O município alterou o artigo 4º do Decreto nº 6955
Divulgação
O município alterou o artigo 4º do Decreto nº 6955


A Prefeitura de Praia Grande ampliou até às 10 horas o horário para a prática de esportes individuais no mar. A alteração foi definida após mudança no artigo 4º do decreto municipal nº 6955.

A medida que proíbe o uso da faixa de areia para qualquer atividade, que não seja a de simples passagem no início e no fim da prática esportiva, continua proibida.

O documento, assinado pelo Alberto Mourão, está publicado no site da Prefeitura , na área de legislação, e vigorará enquanto perdurar a emergência de saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19.

Ações

Desde o dia 20 de março, quando foi publicado o decreto que restringe o acesso de pessoas na faixa de areia em Praia Grande em razão da pandemia, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Trânsito (Setran) realizam diariamente ações de orientação sobre as medidas de prevenção.

Denúncia

A população pode denunciar qualquer irregularidade na prática esportiva pelo enviar e-mail ouvidoria@praiagrande.sp.gov.br ou utilizar o aplicativo da ouvidoria de Praia Grande.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!