O Cemas atende 14 especialidades médicas.
Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande
O Cemas atende 14 especialidades médicas.


O novo Cemas (Centro de Especialidades Médicas Ambulatoriais e Sociais) será
entregue na quinta-feira (13). A inauguração virtual será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Praia Grande, a partir das 16 horas.

O novo prédio vai melhorar a estrutura dos atendimentos, propiciando ainda mais qualidade nos serviços prestados para a população. A unidade, que conta com um projeto moderno, está sediada no Bairro Aviação, na Rua Tomé de Souza, 1.313.

São cerca de 600 m² de área construída, subdivididos em 14 consultórios, enfermaria, salas de apoio médico, atendimento ao público e recepção com capacidade para 255 pessoas, copa, depósitos de materiais de enfermagem e de limpeza, além de sanitários feminino e masculino.

Outro destaque é que o imóvel abrigará também o Centro Oftalmológico que está na fase final da obra e também a Instituição de Acolhimento e Residência Inclusiva, cujas instalações estão sendo adaptadas.

Atendimento

O Cemas atende 14 especialidades médicas. São elas: reumatologia, oftalmologia, pneumologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, alergologia, endocrinologia pediátrica, cardiologia, nefrologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia de cabeça e pescoço, oncologista, proctologia, urologia, cirurgião vascular, geriatria, dermatologia, gastroenterologia, hematologia, neurologia, ortopedia e neurocirurgia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!