As oficinas oferecidas são de teatro, teclado, violão, teoria musical, percussão, bateria, ukulelê e técnica vocal.
Divulgação
As oficinas oferecidas são de teatro, teclado, violão, teoria musical, percussão, bateria, ukulelê e técnica vocal.


Após quase cinco meses de adaptações, o Núcleo Artístico Palácio das Artes irá promover, em setembro, o Festival de Monólogos Online, voltado aos alunos das oficinas. Todas as etapas, de inscrição a exibição dos textos escolhidos, ocorrem via grupo fechado no Facebook .

Esse é o primeiro festival totalmente virtual criado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande. A iniciativa partiu da professora de teatro Selma Bosch, que vem trabalhando atividades cênicas através do grupo de oficinas. "Além de nos reinventarmos, estamos começando um projeto que com certeza vai incentivar ainda mais os alunos".

As inscrições podem ser feitas até 21 de agosto, e a ficha cadastral está disponível no grupo fechado no Facebook. Os participantes devem enviar também o texto do monólogo, e os textos escolhidos serão divulgados dia 28/08. O envio dos vídeos (já editados pelos alunos) acontece de 31 de agosto a 4 de setembro e os vencedores serão anunciados no dia 10 de setembro.

Núcleo Virtual
As oficinas oferecidas são teatro, teclado, violão, teoria musical, percussão, bateria, ukulelê e técnica vocal. Outras informações pelo telefone (13) 3496-5707.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!