Os trabalhos relacionados a transição do governo municipal em Praia Grande tiveram início nesta terça-feira (1). Reunião entre o atual prefeito da Cidade, Alberto Mourão, e a prefeita eleita, Raquel Chini, ocorreu no Paço Municipal, no Bairro Mirim. Novos encontros serão realizados nos próximos dias e semanas para consolidar o processo.

Leia também

Entre os temas debatidos pelos participantes, destaque para o planejamento em todas as áreas para a continuidade e ampliação dos serviços disponibilizados para os munícipes. Metas específicas relacionadas ao desenvolvimento da cidade também foram discutidas.

O prefeito Alberto Mourão destacou que a transição ocorrerá de forma pacífica e transparente com ênfase nos trabalhos técnicos embasados por meio dos dados das secretarias municipais. Chini foi apoiada por Mourão durante as eleições e fazem parte do PSDB.

“Praia Grande é uma cidade em franco desenvolvimento. Neste primeiro momento, o mais importante é fazer com que todos os serviços sigam transcorrendo normalmente. A Cidade tem ótimas perspectivas para o futuro e a Raquel possui experiência e conhecimento de sobre para capitanear os novos projetos e ações”.

Por meio do decreto nº 7.117 assinado pelo atual prefeito, uma Comissão de Transição Administrativa foi instituída. O grupo, formado por oito integrantes, analisará documentos, informações e arquivos da municipalidade.

“Agradeço o apoio que recebi e o voto de confiança. Podem ter certeza que farei de tudo para honrar esta responsabilidade. Vamos dar continuidade ao trabalho do prefeito Mourão e seguir com o desenvolvimento de Praia Grande”, disse Raquel Chini.

Eleição

Rachel Chini foi eleita a nova prefeita de Praia Grande. A candidata do PSDB venceu a disputa do segundo turno com 53,52% dos votos. Foram 75.739 votos recebidos. A partir do dia 1º de janeiro de 2021, Raquel será a primeira mulher a atuar como chefe do Executivo na história do Município.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!