Novas oportunidades de trabalho estão disponíveis no Posto Atendimento ao Trabalhador ( PAT ) de Praia Grande  a partir desta segunda-feira (11). Desta vez, são quatro vagas distribuídas em diferentes funções.

Leia também

Os interessados devem comprovar experiência na função desejada, no mínimo, ensino fundamental, ter mais de 18 anos e ser morador da Cidade.

Confira a lista das oportunidades e algumas características de cada vaga:

- Oficial de serviços gerais para manutenção de edificações: 1 vaga - exclusiva para homens que tenham entre 20 e 40 anos, com experiência em marcenaria e ensino médico completo.

- Empregada doméstica: 1 vaga - apenas para mulheres.

- Azulejista: 1 vaga – comprovar experiência na função e ser morador da cidade.

- Encarregado administrativo: 1 vaga - candidato terá como função liderar setor, além de organizar atendimento da equipe na área de varejo e alimentos.

Interessados que preencham os requisitos necessários devem procurar o PAT até a próxima sexta-feira (15), para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.

Atendimento - Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento e quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode agendar diretamente  por meio do site .

O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!