A Feira de Livros 'Letrinha' está de volta ao Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande . Mais de dois mil exemplares de diversos gêneros já estão à disposição do público, na Praça de Eventos do empreendimento.

Leia também

"O evento sempre foi um grande sucesso e o nosso objetivo é incentivar o prazer e o hábito da leitura. Tanto que, quem visitar a Feira encontrará mais de 90% dos livros a preços acessíveis que variam de R$ 5 a R$ 15", comenta o organizador do evento Pedro Misse.

Você viu?

O público pode conferir clássicos da literatura infanto-juvenil, nacional, romances, obras de ficção, gastronomia, autoajuda, entre vários outros exemplares.

Medidas Preventivas

Para a realização do evento, todas as medidas preventivas estão sendo adotadas para garantir a segurança dos visitantes. Há a disponibilidade de álcool em gel, o distanciamento de um metro na fila do caixa e a esterilização de máquinas de pagamento após o uso de cada cliente. O uso de máscara é item obrigatório para acessar a Feira.

A Feira Letrinha funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 15 às 21 horas. O evento vai até o dia 28 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!