As aulas presenciais estão previstas para o mês de novembro
Divulgação
As aulas presenciais estão previstas para o mês de novembro


Em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, CAU-SP, a BitSocial desenvolveu um calendário semestral de capacitações gratuitas para profissionais de Arquitetura e Urbanismo em diversas cidades do interior de São Paulo.

As aulas serão on-line e o conteúdo híbrido, sendo parte realizado virtualmente e o restante em modo presencial, com data futura. Para os profissionais de Praia Grande, o projeto começará com o curso “Acessibilidade & Normatização”, no dia 8 de setembro em Franca, no formato on-line. A segunda parte, presencial está prevista para o dia 23 de novembro.

De acordo com a organização, a capacitação aumentará a clareza, conhecimento e aprimoramento dos arquitetos e urbanistas sobre todos os pontos legislativos e técnicos, correlativos a NBR 9050: 2015, tornando possível que a acessibilidade seja um serviço a ser ofertado para todos clientes.

O objetivo do curso também é atualizar os profissionais sobre as mudanças legislativas ocorridas no campo da acessibilidade-normatização, demonstrando as consequências negativas pelo não cumprimento das normas e a desmistificação dos pontos legislativos, técnicos e processuais dos projetos.

Todos os cursos de capacitação são gratuitos e oferecidos por meio da parceria concretizada entre o CAU/SP e BIT Social. As capacitações são exclusivas para inscritos no CAU/SP, mediante preenchimento do número de registro válido na inscrição e apresentação para acesso ao evento. Os links para as inscrições nos cursos estão disponíveis no site  maisconhecimento.arq.br .

    Veja Também

      Mostrar mais