Idoso é preso após assediar adolescente e ameaçar mãe com faca dentro de ônibus em Praia Grande
Divulgação/Guarda Civil Municipal de Praia Grande
Caso ocorreu dentro de um ônibus municipal em Praia Grande


Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante após assediar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus municipal em Praia Grande. O homem também ameaçou a mãe da vítima com uma faca ao ser flagrado cometendo o assédio. Passageiros e o motorista do ônibus impediram o suspeito de escapar.

Tudo aconteceu na tarde de quarta-feira (16) quando o ônibus trafegava pelas ruas do bairro Melvi. De acordo com informações da Polícia, o idoso passou a mão na perna da jovem que estava sentada em um assento diferente ao da mãe. Ao perceber a cena, a responsável pela adolescente foi tirar satisfação com o agressor e foi ameaçada por ele com uma faca.

Os passageiros do coletivo perceberam a ação do idoso e o seguraram para que ele não conseguisse fugir. O motorista chamou a Guarda Civil para que o homem fosse preso. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, onde foi preso em flagrante.

De acordo com a prefeitura oa ocorrência foi registrada pela delegada como indignação sexual (Art.234) e importunação sexual (Art. 215) e o homem ficou à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!