Mulher é presa com maconha que seria comercializada dentro da própria residência

Após acompanhar a rotina da mulher, os policiais ingressarem no imóvel e encontraram apetrechos utilizados na preparação da droga, como balança de precisão, faca, tesoura e rolos de papel filme utilizados para embalar o entorpecente.

Uma mulher foi presa na posse de cerca de um quilo de maconha no bairro Mirim, em Praia Grande . De acordo com a polícia, a jovem, de 21 anos, iria comercializar a droga dentro da própria residência.

Leia também

Os investigadores acompanhavam de forma velada a rotina da suspeita e descobriram que ela estaria preparando o entorpecente. Ao ingressar no imóvel alvo os policiais encontraram apetrechos utilizados na preparação da droga, como balança de precisão, faca, tesoura e rolos de papel filme utilizados para embalar o maconha.

Segundo a polícia, a suspeita confessou que iria comercializar a droga. Ao revistar o imóvel os policiais apreenderam 156 porções de maconha (800 gramas). A mulher foi presa em flagrante e o entorpecente enviado ao Instituto de Criminalística de Santos.