A Prefeitura de Praia Grande prorrogou até o dia 31 de março a pesquisa de retomada econômica das colônias de férias localizadas no município. A participação é gratuita e pode ser feita por um formulário entregue pessoalmente nesses estabelecimentos.

De acordo com levantamento, mais de 60% das colônias já responderam o questionário que tem como objetivo levantar informações e buscar ações futuras para a retomada econômica do setor. Nesta semana, uma equipe técnica da Secretaria começou a realizar visitas nos locais para retirar dúvidas e entender as necessidades de cada uma delas.

O secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, explica que a Municipalidade está empenhada em auxiliar essa importante ferramenta de turismo. “A retomada econômica das colônias é uma prioridade da prefeita Raquel (Chini) e estamos buscando alternativas para o setor.

Esse mapeamento feito por meio da pesquisa é de fundamental relevância para que possamos entender quais são os principais problemas enfrentados”, afirma o secretário. Caso alguma colônia não tenha recebido o material, é importante que entre em contato com a Sectur por meio do e-mail secturturismo@praiagrande.sp.gov.br ou pelo telefone (13) 3496-5722.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!