A Prefeitura de Praia Grande , por meio da Secretaria de Assuntos Institucionais (SEAI), disponibiliza um espaço exclusivo e totalmente gratuito com serviços voltados para atendimento aos microempreendores individuais (MEI) e aqueles que pretendem abrir seu próprio negócio.

No Espaço do Empreendedor diversos serviços são oferecidos, inclusive abertura de CNPJ. Para aqueles já possuem empresa, serviços como alteração de endereço ou a atividade exercida, declaração de faturamento anual, impressão de boletos, parcelamento de dívidas do MEI, são alguns dos serviços prestados de forma inteiramente gratuita.

Além disso, os microempreendedores contam ainda com uma equipe capacitada, que está apta a esclarecer qualquer dúvida sobre empreendedorismo, priorizando a necessidade individual de cada empresa e realizando o diagnóstico correto para cada situação.

“Se você quer se tornar o dono do seu próprio negócio de forma correta, sem dúvidas e sem surpresas, procure o Espaço do Empreendedor e se certifique quais são os documentos necessários, qual atividade escolher e tire esse sonho do papel”, disse o responsável pela SEAI, Itamar Marciano.

O Espaço do Empreendedor conta ainda com grandes parceiros, no qual sempre está oferecendo cursos e capacitações, visando beneficiar e capacitar cada vez mais o pequeno empresário, também de forma 100% gratuita. Um dos parceiros é o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

É importante reforçar que mesmo durante a pandemia o Espaço do Empreendedor manteve os serviços, e continuou atendendo de forma consciente e com todos os cuidados necessários para evitar o contagio do COVID-19. Os Microempreendedores Individuais e futuros empreendedores que desejam atendimento, podem comparecer no Espaço do Empreendedor, que que está localizado na Avenida Ministro Marcos
Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude, na sede da SEAI, com funcionamento de segunda à sexta feira, no horário das 8:30 às 16:30 horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!