O PAT e o Banco do Povo Paulista ficam dentro do Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping
Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande
O PAT e o Banco do Povo Paulista ficam dentro do Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e o Banco do Povo Paulista (BPP) já estão realizando atendimentos presenciais, das 9 às 15 horas. Os interessados devem fazer o agendamento prévio que poderá ser efetuado no local, via e-mail ou telefone.

Para atendimento no PAT o agendamento poderá ser realizado nos telefones (13) 3496-5402/5403 ou pelo e-mail pat@praiagrande.sp.gov.br. Já para o BPP, o contato é nos números (13) 3496-5401/5408 ou bancodopovo@praiagrande.sp.gov.br.

O PAT e o Banco do Povo Paulista em Praia Grande ficam instalados anexo ao Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping. Vale ressaltar que o Poupatempo continua fechado por determinação do Governo do Estado de São Paulo.

O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande também está prestando atendimento presencial gratuitamente. Basta fazer o agendamento prévio através dos telefones: (13) 3496-5739 e 3496-5393. A unidade fica localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!