O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Divulgação
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h


Por meio da Central 162, população pode acessar os seguintes serviços: Ouvidoria Municipal, informações sobre atendimento de casos da pandemia da covid-19 e ainda dados da posição na fila de procedimentos da área da Saúde como consultas e exames.

Para o cidadão que estiver fora de Praia Grande ou faça a ligação de telefone móvel, em que a operadora não permita ligações, o número para entrar em contato com a Central 162 é o (13) 3496-2281.

O atendimento da Central 162 ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (exceto feriados e ponto facultativos). Para as ligações relacionadas a pandemia da covid-19, o atendimento é estendido aos sábados, domingos e feriados, e o horário ampliado das 8 às 22 horas.

A Central 162 funciona da seguinte forma: assim que a ligação é completada, o cidadão tem três opções.

  • Para entrar em contato com a equipe da Ouvidoria Municipal basta teclar
  • o número 1.
  • Para entrar em contato com a equipe de atendimento responsável pelas
  • informações de atendimentos de casos da covid-19, basta teclar o número 2.
  • Para informações sobre a posição que o cidadão se encontra na fila de
  • espera de algum procedimento da área da Saúde como consultas e exames,
  • basta teclar o número 3.

Ouvidoria Municipal

O setor funciona como uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Praia Grande. A Ouvidoria tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população e é o principal canal de participação e interação do cidadão com a Administração Pública.

O órgão registra manifestações como elogio, denúncia, informação, reclamação, solicitação e ou sugestão. Desta forma, a Ouvidoria canaliza as necessidades da coletividade buscando, junto aos agentes públicos, suas respostas ou soluções.

O atendimento, além dos telefones 162 e o (13) 3496-2281, ocorre através do formulário online disponível no site ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br e também no aplicativo de celular “Ouvidoria Praia Grande”.

    Veja Também

      Mostrar mais