A população pode fazer denúncias pelos telefones 199 e 153
Amauri Pinilha/ Prefeitura de Praia Grande
A população pode fazer denúncias pelos telefones 199 e 153


A Guarda Civil Municipal de Praia Grande (GCM) apreendeu 15 máquinas de caça-níqueis, nesta quinta-feira (30), em bares de dois bairros da cidade, durante operação de força-tarefa para fiscalizar a regularidade do funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Em um dos bares, no Bairro Nova Mirim, encontraram 11 máquinas de caça-níqueis, utilizadas para jogos de azar, em funcionamento. Ao pedir a documentação do local, apuraram que não havia alvará de funcionamento e outros objetos foram apreendidos, como noteiros, pen drives e cerca de 50 maços de cigarros, sob suspeita de serem contrabando.

A outra apreensão ocorreu no Bairro Anhanguera. Foram encontradas quatro máquinas de caça-níqueis. O local também não apresentava alvará de funcionamento e, assim como o outro, teve de ser interditado. Além disso, foram encontradas porções de maconha e skank e apreendidas noteiras, pentes de memória das máquinas, pen drives e R$ 148,00 em dinheiro.

As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia Sede de Praia Grande e os também guardas receberam orientações para apresentar a suspeita de contrabando dos cigarros na Polícia Federal, em Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!