O auditório Roberto Marinho fica à Rua José Borges Neto, nº 50, do Bairro Mirim.
Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande
O auditório Roberto Marinho fica à Rua José Borges Neto, nº 50, do Bairro Mirim.


A Prefeitura de Praia Grande realizará a audiência Pública para elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 no dia 08 de setembro, às 18h30, no auditório Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Mirim), com transmissão ao vivo pelo Youtube e pelo portal oficial do Município.

Por conta da pandemia do novo coronavírus e da necessidade do isolamento social, o número de pessoas será limitado no auditório. Os interessados em participar devem chegar ao local e fazer o credenciamento a partir das 18h15. Quem não puder comparecer ao auditório, tem a opção de acompanhar e participar da transmissão ao vivo pelo canal do Youtube.

Conforme o secretário adjunto de Planejamento e Controle Orçamentário, Cristiano Mola, este evento é mais uma oportunidade para a população participar da confecção do orçamento de Praia Grande. “Apesar de estarmos vivendo um momento de crise mundial, precisamos planejar o orçamento do próximo ano e a Prefeitura de Praia Grande sempre incentiva a participação da população nesse processo”, afirmou.

De abril a julho deste ano, a Administração deixou à disposição da população um formulário no site da Prefeitura e cerca de 200 propostas foram encaminhadas sobre as áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança Pública, Transporte, Trânsito, Urbanismo, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Cultura e Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Habitação, Meio Ambiente, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ciência e Tecnologia e Previdência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!