Avenidas de Praia Grande passam por interdições viárias
Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande
As rotas alternativas serão sinalizadas aos arredores das obras




Em Praia Grande , três Avenidas estão passando por interdições para obras de melhorias na infraestrutura dos locais durante a próxima semana, a partir de segunda-feira (19). Os bloqueios acontecem em trechos da Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Boqueirão; Avenida Paris, Bairro Canto do Forte; e Avenida Presidente Kennedy, Bairro Mirim.

Leia também: Praia Grande realiza dia D de Vacinação contra pólio e multivacinação no sábado

Os serviços seguem nos locais pelos próximos dias, durante o mês de outubro. E sinalização viária informando sobre os bloqueios e rotas alternativas já foram instaladas nos arredores das vias.

Boqueirão – A Avenida Presidente Castelo Branco está interditada entre as Avenidas Duque de Caxias e Paris, Bairro Boqueirão. No local está sendo implantada nova rede de esgoto pela concessionária do serviço. A previsão é que o trabalho no trecho seja realizado até dia 20 de outubro. E, enquanto durar a interdição, o desvio no sentido Canto do Forte/Guilhermina acontece pela Avenida Marechal Maurício José Cardoso, Rua Bahia e Rua Londrina. No sentido oposto a rota é Avenida Duque de Caxias, Rua Jaú e Avenida Paris.

Canto do Forte – O bloqueio viário na Avenida Paris, no Bairro Canto do Forte, acontece entre as Ruas Mario Tamashiro e Espírito Santo, até dia 30 de outubro. No local, a rota alternativa acontece pela Rua Espírito Santo, Avenida Marechal Maurício José Cardoso e Rua Mario Tamashiro.

Mirim – E a Avenida Presidente Kennedy, no sentido Maracanã/Ocian, está interditada entre as Ruas 1º de Janeiro e 23 de Maio, no Bairro Mirim, para obras de recapeamento da via. A previsão é que via seja liberada para o tráfego de veículo no dia 24 de outubro. O desvio acontece pela Rua 1º de Janeiro, Rua 9 de Julho, Rua 15 de Novembro e Rua 23 de Maio.

Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!