Pela primeira vez na história eleitoral de Praia Grande haverá segundo turno na escolha para prefeito. Raquel Chini (PSDB) e Danilo Morgado (PSL) estão na disputa para o cargo de chefe do executivo.

Leia também: Confira os vereadores eleitos em Praia Grande

Devido ao aumento no número de eleitores, desde o pleito de 2016 era possível a disputa do segundo turno da cidade, porém o atual prefeito Alberto Mourão foi escolhido ainda no primeiro turno.

Com 100% das urnas apuradas, das 587 seções, Raquel obteve mais de 55 mil votos e o seu adversário mais de 50 mil, mostrando-se uma disputa acirrada.

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) total de votos na cidade foi de 158.190, sendo válidos 141.356. Votos brancos foram 6.789 mil e os nulos 10.045. O número de abstenções foi de 68.070, representa 30.08%

Em suas redes sociais o candidato do PSL agradeceu os eleitores. "Obrigado Praia Grande. Estamos juntos no segundo turno com mais de 50 mil votos. Agradeço de coração".

Os eleitores de Praia Grande voltarão aos colégios eleitorais para escolher entre os dois candidatos no próximo dia 29 de novembro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!