Um caso engraçado aconteceu em Praia Grande e gerou repercussão na internet após um comerciante “guardar” a moto de um estranho e deixar um bilhete avisando o dono que estava com o veículo. O proprietário do veículo foi encontrado e o caso solucionado.

Leia também

Mais de 7 mil pessoas conheceram a história do comerciante, de 28 anos, Paulo Roberto Batista dos Santos por meio das redes sociais. Ele tem um restaurante japonês na rua Josefa Alves de Siqueira, no bairro Anhanguera, e ao se deparar com uma moto parada na calçada em frente ao estabelecimento por horas, resolveu guardar o veículo para que não fosse roubado.

No bilhete estava escrito apenas “guardamos sua moto”, o nome da esposa do comerciante e dois telefones. O casal resolveu então divulgar o que aconteceu pelas redes sociais, para dar mais alcance e tentar achar o proprietário da moto.

No posta estava escrito: "Boa noite, se você é ou conhece o dono dessa moto, ela está guardada no meu restaurante. Estava 'abandonada' na calçada desde muito cedo, com a placa de Guarujá. No local onde estava, deixei o bilhete com meu telefone, caso seja de alguém ali próximo. Só ligar. Peço que compartilhem até chegar no dono. Minha intenção em guardar a moto foi apenas para não deixá-la na rua, pois sei bem como está a nossa quebrada, e com certeza ela não amanhecerá ali. Deus abençoe a todos. [sic]".

Em apenas três dias, a post com a foto da moto e a mensagem viralizou, chegando a 7.394 compartilhamentos e mais de 400 curtidas. Antes de encontrar o verdadeiro dono alguns golpistas tentaram entrar em contato para tentar roubar a moto, mas nem foram atendidos por Paulo.

O verdadeiro proprietário viu a postagem por meio de um parente, passou as informações verdadeiras e foi retirar a moto mostrando toda a documentação. O dono não lembrava onde tinha deixado o veículo e achou que tinha sido roubado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!