A prefeita de Praia Grande  Raquel Chini recebeu no seu gabinete na tarde desta quarta-feira (17) representantes da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo ( EMTU ). O encontro visou discutir alguns detalhes técnicos sobre o trabalho realizado pela empresa na Cidade e a prefeita aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de ter futuramente um trajeto do Veículo Leve sobre Trilhos ( VLT ) passando por Praia Grande.

Leia também

Representando a EMTU participaram do encontro o assessor da presidência, Maurity Oliveira Filho; o gerente regional da Baixada Santista, Thiago Rossi; e o chefe de fiscalização Fábio Coelho. Também esteve presente o Secretário de Urbanismo de Praia Grande (Seurb), Luis Fernando Félix de Paula.

De acordo com Fábio Coelho o encontro foi muito proveitoso. “Pedimos esse encontro com a prefeita para, entre outras coisas, tratarmos questões técnicas sobre a valeta de inspeção da EMTU em Praia Grande, localizada em terreno no Bairro Maracanã, no loteamento Balnerário Palmares. Sempre tivemos um ótimo contato com a prefeitura, desde a gestão anterior. A Raquel já foi secretária de transportes, então o contato sempre foi estreito e ela é muito competente no que faz”.

A prefeita Raquel Chini destacou que esse contato com a EMTU é muito importante para a Cidade. “Durante o encontro aproveitei para reforçar, entre outras coisas, nosso pedido pelo VLT em Praia Grande. É um sistema de transporte essencial para melhorar a mobilidade urbana não só do nosso Município, mas do Litoral Sul como um todo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!