
Durante o período de maiores restrições na Baixada Santista como forma de evitar o avanço da pandemia do coronavírus, os serviços administrativos da Secretaria de Trânsito ( Setran ) de Praia Grande funcionarão de forma diferenciada a partir de terça-feira (23). Algumas atividades serão realizadas remotamente, outras estão suspensas e prazos foram estendidos.
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A previsão é que as alterações sigam diretrizes estabelecidas em conjunto com os demais municípios da Região e devam acontecer até, pelo menos, dia 4 de abril.
Dentre as ações estão as relacionadas a multas viárias. Com isso, serviços como indicação de condutor e recursos devem ser feitos via Correios, seguindo orientações que constam na própria notificação recebida. Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas também via email, através do endereço setranarrecadacao@praiagrande.sp.gov.br.
Além disso, os pedidos de fechamento de rua para serviços de concretagem e carga/descarga estão temporariamente suspensos (esclarecimento de dúvidas pelo email setranoperacional@praiagrande.sp.gov.br).
E novos cartões de vagas de estacionamento especiais, para idosos e pessoas com deficiência também não estão sendo emitidos temporariamente e os documentos que estiverem com prazo de renovação vencendo durante o período de fechamento da Setran serão automaticamente prorrogados, sem prejuízo aos usuários. Dúvidas podem ser esclareidas pelo email setranarrecadacao@praiagrande.sp.gov.br.