O Litoral Plaza, em Praia Grande, já opera com horário ampliado e funcionamento por dez horas diárias, das 10 às 20 horas. O novo horário segue as orientações de reclassificação do Plano São Paulo e o empreendimento continua com a limitação de 25% da capacidade total de público.

Leia também

Lojas, quiosques, estandes, praça de alimentação, lazer e entretenimento estão autorizadas a operar de segunda a sábado, das 10 às 20 horas.

Já aos domingos e feriados, o horário será diferenciado: lojas, quiosques e estandes, das 14 às 20 horas, enquanto praça de alimentação, lazer e entretenimento, das 11 às 20 horas.

Desde o último ano, o empreendimento adotou todos os protocolos preventivos para garantir a saúde e bem-estar de todos os clientes, lojistas e colaboradores. Sanitários, corrimãos e demais superfícies continuam com limpeza e desinfecção intensificados.

Além disso, todos os acessos do shopping contam com álcool em gel e aferição de temperatura. O uso de máscara é item obrigatório.

Drive-Thru e Delivery 

Os serviços de entregas por drive-thru e delivery continuam operando no Litoral Plaza como mais uma alternativa de compra para todos os clientes. As lojas participantes podem ser conferidas no site do shopping .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!