Profissionais da Educação das redes pública e privada que já tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19 já podem comparecer, a partir desta terça-feira (4), ao Polo Parque da Cidade, que será exclusivo para atendimento desse público em Praia Grande . O funcionamento ocorre das 9 às 16 horas.

Leia também

PG e outras cidades da Baixada cobram do Estado envio de vacinas contra covid-19

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar os comprovantes do local de trabalho em Praia Grande, da Vacina Já Educação, além do documento de identificação com foto, CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde e carteirinha constando a primeira dose.

O Polo Parque da Cidade fica na rua José Bonifácio, Bairro Sítio do Campo, em frente ao Terminal Rodoviário Tude Bastos.

Idosos acima de 62 anos

Os idosos com 62 anos já podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Praia Grande também a partir desta terça-feira (4).

Estão disponíveis cinco polos de vacinação espalhados pela Cidade: Ginásio Canto do Forte, Polo Ginásio Rodrigão, Polo Conviver Caiçara, Polo Ginásio Samambaia, e Polo Conviver São Jorge, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

É necessário que todos levem documento pessoal, comprovante de residência e preferencialmente preencham em casa o cadastro no site do Governo do Estado .

Polos

Os polos de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Confira os locais:

  • Polo 1: Ginásio Canto do Forte, Avenida Rio Branco, 572, Bairro Canto do Forte
  • Polo 2: Ginásio Rodrigão: Avenida Presidente Kennedy, 5563 Bairro Tupi
  • Polo 3: Conviver São Jorge: R. João Batista de Siqueira, 130 - Vila Antártica
  • Polo 4: Conviver Caiçara: Rua Maria Antunes Navarro, s/nº (esquina com a Rua São Domingos)
  • Polo 5: Ginásio Samambaia: Avenida Maria Cavalcante, 10 Bairro Samambaia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!