Um rapaz foi detido com 300 porções de entorpecentes no Bairro Vila Sônia, durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande . As ações da GCM têm refletido diretamente na segurança pública da Cidade, principalmente na redução dos índices criminais.

Leia também

Uma equipe das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) estava em patrulhamento pelo bairro e ao passar pela Rua Arnaldo Augusto Batista viu dois rapazes em atitude suspeita, cada um carregando uma sacola plástica preta. Ao perceber a aproximação da viatura, eles tentaram fugir correndo, sendo acompanhados pela equipe. Um deles foi detido na Rua Ignácio Kappes.

O acusado estava com a sacola e nela havia 171 pinos de plástico contendo cocaína, 10 porções de Skank, 15 do entorpecente conhecido como K2, 78 porções de cocaína e 26 filetes plásticos contendo maconha, além de R$ 241,00 em cédulas e moedas, supostamente resultantes da venda dos entorpecentes.

Equipes do Canil e Rondas Ostensivas com Motos (Romo) também foram acionadas para prestar apoio no atendimento à ocorrência e o rapaz foi conduzido à delegacia, ficando à disposição da Justiça.

O secretário de Assuntos de Segurança Pública, Maurício Vieira Izumi, explica que as ações da GCM, aliadas ao monitoramento por câmeras implantado na Cidade, são fundamentais para o combate à criminalidade.

“Esse conjunto de ações e os constantes investimentos na área de segurança fazem com que Praia Grande mantenha a redução de seus índices criminais, que já vem ocorrendo ao longo dos últimos anos, e quem ganha com isso é a população”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!