Equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo dali
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande
Equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo dali


Dois rapazes foram detidos, no Bairro Maracanã , em Praia Grande , suspeitos de tráfico de entorpecentes durante um patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM). Com eles foram apreendidas porções de cocaína e maconha e certa quantia em dinheiro. A prisão aconteceu na quarta-feira (9).

Leia também

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma informação de que três rapazes estariam mexendo em um carro próximo dali. Os guardas fizeram uma ronda e na Rua Cesar Rodrigues do Reis viram três pessoas com as mesmas características mencionadas anteriormente e abordaram os rapazes. Um deles chegou a tentar dispensar uma pochete na rua, mas o objeto foi localizado.

Com um dos rapazes foi encontrada a quantia de R$ 81,75 em notas diversas e ele alegou, inicialmente, que tomava conta de carros e por isso estava com o dinheiro. Com outro foram encontrados 9 porções de maconha e 18 porções de cocaína, que ele afirmou serem para consumo próprio, além de R$ 3,50. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Entretanto, durante a checagem das informações, os dois acabaram afirmando que vieram de São Paulo para passar o dia e que os entorpecentes teriam sido adquiridos pelo suspeito que fugiu antes de descer para o Litoral.

Diante das suspeitas de comercialização de entorpecentes e da fuga de um deles, os guardas encaminharam a ocorrência à Delegacia, onde os dois ficaram à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!