A prova neste ano ocorrerá de forma virtual, entre os dias 11 e 17 de outubro
Reprodução
A prova neste ano ocorrerá de forma virtual, entre os dias 11 e 17 de outubro


As inscrições para participar da segunda edição da Corrida Contra o Câncer estão abertas. Os interessados devem se apressar, já que o prazo final para garantir presença no evento termina no dia 20 de setembro . Os participantes poderão escolher entre caminhar 2 quilômetros , ou correr as distâncias de 5, 10 ou 21 quilômetros . A prova neste ano ocorrerá de forma virtual , entre os dias 11 e 17 de outubro .

Leia também

Para se inscrever é simples. Basta entrar no  site Minhas Inscrições e preencher os dados. O kit com medalha e camisa alusiva ao evento tem o preço de R$ 69,90. Também é importante escolher a distância que será percorrida na
prova.

A validação da participação também é fácil de ser efetuada. Basta encaminhar para o  site Minhas Inscrições o print do APP do celular, relógio com GPS ou ainda tirar uma foto do painel da esteira mostrando o percurso percorrido e o tempo. O prazo para o envio dos dados é de 11 a 17 de outubro.

A realização da Corrida Contra o Câncer tem como principal objetivo auxiliar no custeio de ações ligadas ao Outubro Rosa. Trata-se de um dia especial para homenagear a vida e as pessoas que estão na batalha contra a doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!