A Prefeitura de Praia Grande já definiu a data de pagamento do 13º salário dos mais de 12.200 servidores públicos da cidade. Todos receberão, em parcela única, no dia 28 de outubro o valor referente ao abono. A medida beneficia também aposentados e pensionistas .

Leia também

Do total de funcionários da Administração Municipal, 97% são concursados, o que configura uma máquina profissional e não politizada. Válido destacar que a Cidade realizará o pagamento total do 13º salário muito antes da data limite estipulada na legislação, que é 20 de dezembro.

Segundo a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, a definição da data foi possível pois a Cidade continuou, mesmo durante as condições impostas pela pandemia, colocando em prática medidas eficazes na gerência dos recursos orçamentários e financeiros. “Graças ao planejamento dos anos anteriores, continuaremos honrando o pagamento dos servidores e fornecedores em dia”.

O ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público , quinta-feira, 28 de outubro , será alterado para a sexta-feira (29).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários