Duas vagas estão sendo oferecidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande para a função de promotor de vendas . Pessoas com deficiência (PCD) também podem concorrer ao cargo.

Leia também

O candidato vai realizar vendas externas de propagandas para programa de televisão (tv varejo) e terá que alcançar metas de vendas. Interessados devem comprovar experiência de três meses na função e se dirigir até a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento até o próximo dia 29, ou enquanto as mesmas estirem disponíveis para retirada.

Importante lembrar que os candidatos, além de residir em Praia Grande, devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo site Agendasp .

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza
Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários