A audiência Pública para apresentação do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022 ocorrerá no próximo dia 27 de outubro, às 15h, na Câmara Municipal. Além da presença dos vereadores, a audiência será aberta ao público. Para quem prefere assistir de casa, o evento terá transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do Poder Legislativo.

Leia também

Durante a audiência, servidores da Secretaria de Finanças apresentarão a previsão orçamentária do próximo ano e as possibilidades de investimentos em todas as áreas da Administração Municipal, como educação, saúde, mobilidade, infraestrutura, segurança, cultura, esportes e outras.

A Lei Orçamentária Anual é peça do orçamento que estima as receitas e despesas de acordo com a previsão de arrecadação e a cada ano a Administração de Praia Grande incentiva e amplia a participação da população nesse processo de elaboração do orçamento.

Antes da elaboração da LOA, a Prefeitura realizou audiências públicas do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e uma da LOA. Em todas as oportunidades ouviu sugestões da população. Além, disso, de abril a julho deste ano, a Administração deixou à disposição da população um formulário no site da Prefeitura, que recebeu diversas propostas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!