A decoração é interativa e aberta, possibilitando que todas as famílias caprichem na selfie e as crianças aproveitem os brinquedos especiais
Divulgação
A decoração é interativa e aberta, possibilitando que todas as famílias caprichem na selfie e as crianças aproveitem os brinquedos especiais


Para marcar mais um natal inesquecível para todos, o Litoral Plaza, maior centro de compras de todo o litoral paulista, novamente inova e recebe, a decoração natalina 'Fábrica do Mickey'! Logo na entrada do empreendimento, uma versão gigante e iluminada do personagem mais famoso da Disney está posicionada para receber a todos! São 6 metros de altura e mais de 10 mil microlâmpadas para reluzir toda sua imponência e beleza!

Já dentro do empreendimento, a Praça de Eventos está tomada pela ' Fábrica do Mickey' que também conta com a sua eterna namorada, Minnie Mouse. A decoração é interativa e aberta, possibilitando que todas as famílias caprichem na selfie e as crianças aproveitem os brinquedos especiais de natal, como jogo de memória, acerte o alvo na casinha do 'Donald', gira-gira, e balanço acessível para os pequenos que são PcD.

"Desde o último ano firmamos contrato para decorações temáticas da Disney e não há quem não se encante com o Mickey, que sempre nos relembra momentos lindos e especiais da infância! O personagem nos remete a união, construção de laços de amizade, e é essa a mensagem que queremos transmitir ao público! Que cada vez mais possamos estar unidos e solidários a todos!", enfatiza Jannine.

A decoração de natal do Litoral Plaza funciona nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 15 às 21 horas. O shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Praia Grande, São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!