O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com duas vagas em aberto, sendo uma vaga para o cargo de pizzaiolo e uma para zelador . Candidatos devem comprovar experiência mínima de seis meses na função.

Interessados na vaga de zelador devem procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento até amanhã (14), já quem deseja participar da seleção para a vaga de pizzaiolo tem até o próximo dia 20, ou até que as mesmas estejam disponíveis para retirada.

Lembrando que para concorrer a qualquer oportunidade disponibilizada pelo PAT, é necessário que o candidato tenha cadastro na unidade. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo site agendasp .

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!