As inscrições para o Programa de Aceleração de Negócios de Impacto , realizado pelo IdeiaGov , foram prorrogadas até dia 16 de maio . A ação busca promover o desenvolvimento econômico e as soluções de problemas do Estado e municípios através de parcerias e trabalhos em conjunto com empresas de diversos setores.

Para conseguir alcançar os objetivos propostos, o IdeiaGov selecionará 30 negócios de impacto que tenham soluções inovadoras e escaláveis e que se proponham a resolver as problemáticas descritas. As inscrições podem ser feitas pelo  site IdeiaGov onde também é possível acessar o edital com todas as informações sobre o programa.

Adesão - Praia Grande aderiu ao programa recentemente em reunião realizada entre a prefeita da Cidade, Raquel Chini; o secretário chefe de Gabinete, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho; o diretor técnico do IdeiaGov, Arnaldo da Silva Junior e outros representantes do projeto, além do diretor da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) local, Jean Barbosa e do pesquisador, Ergon Cugler.

O programa de Aceleração do IdeiaGov visa fomentar a inovação social por meio do apoio direto a Negócios de Impacto, que enxerguem na colaboração e no trabalho em rede, um caminho para a nova realidade que se apresenta, com o objetivo de desenvolver a capacidade dos negócios de ampliarem seu impacto de maneira sustentável, a partir de colaborações e parcerias qualificadas com atores dos múltiplos setores, com especial ênfase no setor público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!