Praia Grande recebe Evento de Adoção de Animais neste sábado (14)
Divulgação

Cerca de 30 animais, entre cachorros e gatos, estarão à espera de um novo lar

Os apaixonados por pets e simpatizantes de causas animais , especialmente da adoção responsável , têm encontro marcado neste sábado (14) . O Instituto Penta Social realizará o 1° Evento de Adoção de Animais , no estacionamento do Litoral Plaza, em Praia Grande .

Cerca de 30 animais, entre cachorros e gatos, castrados e vermifugados, estarão à espera de muito amor e um lar para acolhê-los. Os interessados em adotar um amiguinho de quatro patas devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ser maior de 18 anos de idade.

Além disso, os responsáveis pelo evento irão entrevistar cada um dos interessados para checar a compatibilidade entre o futuro dono e o animal. Após o processo é necessário assinar um termo de posse responsável.

"A felicidade em poder trazer o Instituto Penta Social para o litoral paulista é imensurável! Com a parceria de protetores regionais, nosso objetivo é contribuir com o bem-estar animal, já que se trata de uma questão de saúde pública, amor e respeito aos animais vítimas do abandono e de maus tratos. Temos certeza que o evento será sucesso e que os pets encontrarão um novo lar e muito amor!", comenta o presidente do Instituto, Cleber Broch.

O 1° Evento de Adoção de Animais acontece das 11 às 15 horas, no estacionamento do Litoral Plaza, próximo ao Hipermercado Assaí.

Serviço
1° Evento de Adoção de Animais Instituto Penta Social
Quando: sábado, 14 de maio
Horário: 11 às 15 horas.
Local: estacionamento do Litoral Plaza, próximo ao Hipermercado Assaí.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários