Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Contra o Câncer de Praia Grande . Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 15 de junho pelo site Minhas Inscrições . A prova de 2 quilômetros de caminhada, 5, 10 e 21 km de corrida ocorrerá no dia 17 de julho. A disputa conta com apoio da Prefeitura local.

As inscrições têm valores que variam de R$ 89,00 (atletas PCD) até R$ 110,00 (caminha de 2 quilômetros e corridas de 5, 10 e 21 quilômetros). Todo o dinheiro arrecadado com a inscrição dos atletas será destinado para o evento Outubro Rosa (que visa chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama). Os atletas participantes recebem kit com camiseta, sacochila e chip.

Estrutura

A largada e chegada estão marcadas para a Praça Jornalista Geraldo Ferraz, localizada no Bairro Caiçara. A organização da competição preparou uma estrutura especial para atender todos os participantes. Estarão disponíveis ao longo todo o percurso postos de hidratação, tenda com frutas e socorristas de plantão, sorteios, cabines de fotos etc.

Organização – O evento é organizado pela promotora Viviane Bileski. Aos 44 anos, é enfermeira, moradora de Praia Grande e foi diagnosticada com câncer de ovário em 2016. A idealização e realização da Corrida Contra o Câncer foi uma forma que ela encontrou para chamar atenção sobre o tema e custear projetos futuros e divulgar todas as informações possíveis desta doença que acomete milhões de pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!