Cia de Dança de São Paulo em apresentação em Praia Grande
Amauri Pinilha/Prefeitura de Praia Grande
Cia de Dança de São Paulo em apresentação em Praia Grande


Termina nesta sexta-feira (05) o prazo para bailarinos, escolas, núcleos e estúdios de dança de Praia Grande e região realizarem sua inscrição na 4ª Mostra de Dança de Praia Grande , evento que acontecerá de 17 a 20 de agosto .

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente na secretaria do Núcleo Artístico do Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600 – Boqueirão, das 09h às 12h e das 13h às 17h) ou por e-mail
secturartescenicas@praiagrande.sp.gov.br.

A ficha de inscrição está dentro do edital, disponível pelo site da Prefeitura . É permitido qualquer modalidade de dança, com tempo máximo de 5 minutos por coreografia. Entre os requisitos necessários desta edição estão o preenchimento do nome da escola, estúdio ou núcleo de dança, nome do diretor da escola, nome da coreografia, nome da música e compositor, além do elenco completo.


Realizado desde 2017, o evento tem como objetivo promover a arte da dança em benefício da cultura e do lazer na Cidade. “Em 2022, a Municipalidade tem a possibilidade de retomar esse grande encontro artístico no Teatro Serafim Gonzalez, após dois anos sem sua realização (por conta da pandemia). É um evento que não tem limite de inscrições, então, oferta que os bailarinos de Praia Grande e da região mostrem suas apresentações e troquem experiências ao longo dos quatro dias de apresentações”, explica o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5707.

Ingressos solidários

A 4ª Mostra de Dança de Praia Grande conta com ingressos solidários. A doação de 1 pasta de dente ou 1 sabonete dá direito a um convite, com todos os produtos arrecadados sendo destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. A troca começará no próximo dia 10 e segue até 16 de agosto no Palácio das Artes (segunda a sexta, das 09h às 17h; sábado e domingo, das 14h às 17h).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!