A candidata a prefeita de Praia Grande , Raquel Chini (PSDB), recebeu o apoio da chapa de Alexandre Cunha  (Republicanos) e Arnaldo Amaral (PSD) para o segundo turno das eleições municipais.

Leia também: Praia Grande terá segundo turno inédito na história eleitoral da cidade

Pela primeira vez a cidade contará com a disputa de segundo turno. Além de Raquel, o candidato do PSL Danilo Morgado continua na disputa por uma vaga como chefe do executivo. Segundo a Justiça Eleitoral, Rachel recebeu 55.204 votos, equivalente a 39,05%. Danilo teve 50.317 votos, 35,6% do total.

O anúncio oficial ocorreu no início da noite desta sexta-feira (19), em um evento político na sede do PSDB, localizado no Bairro Boqueirão. Raquel e seu vice, Reco Passos, participaram do encontro com empresários de diversos setores econômicos ao lado do atual prefeito Alberto Mourão, Cássio Navarro, além de Cunha e Amaral.

Cunha foi o 3ª colocado no pleito em primeiro turno para a prefeitura da cidade com 12.001 votos (8,49%) contabilizados para o candidato.

“Esse é um momento muito importante para nossa querida Praia Grande. Quem está deste lado quer o bem da cidade, o desenvolvimento. Esta, de fato, é a corrente do Bem. Agradeço ao Cunha e o Arnaldo pelo apoio. Nós amamos Praia Grande. Não podemos permitir que joguem no lixo todo trabalho realizado até aqui”, declarou Raquel.

Alexandre Cunha destacou que todo este grupo tem raízes e história de verdade em Praia Grande. “Quero falar da minha alegria de fazer parte deste time neste segundo turno. Um time que tem raízes na Cidade, que acreditou nesta Cidade desde sempre e trabalhou muito para evolução. Amamos Praia Grande e queremos fazer com a cidade continue progredindo. Cresci aqui e por isso, eu amo esta terra. Serei um soldado seu, Raquel, e irei percorrer esta cidade como se fosse uma eleição para mim”.

A Coligação Lealdade, Trabalho e Cidadania é composta por sete partidos, são eles: PSDB, MDB, DEM, Solidariedade, PTB, Cidadania, PMB. Raquel terminou o primeiro turno da eleição com mais de 55 mil votos recebidos. O segundo turno ocorrerá em 29 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!