A partir de terça-feira (04), os i dosos com 62 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 . A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande reforça que não há necessidade de todos comparecem no mesmo dia e mesmo horário, pois há doses suficientes para todas as pessoas dessa faixa etária.

Leia também

Estão disponíveis seis polos de vacinação espalhados pela Cidade: Polo Conviver Boqueirão, Polo Ginásio Rodrigão, Polo Conviver Caiçara, Polo Ginásio Samambaia, e Polo Conviver São Jorge, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os idosos de todos os grupos acima de 62 anos, que ainda não se vacinaram, podem continuar procurando qualquer um dos polos de vacinação. Pessoas com dificuldade de locomoção, poderão ser vacinadas dentro do carro, basta que alguém solicite para a equipe no local.

É necessário que todos levem documento pessoal, comprovante de residência e preferencialmente preencham em casa o cadastro no site do Governo do Estado .

Você viu?

Polos

Os polos de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Confira os locais:

  • Polo 1: Ginásio Canto do Forte: Avenida Rio Branco, 572, Bairro Canto do Forte
  • Polo 2: Ginásio Rodrigão: Avenida Presidente Kennedy, 5563 Bairro Tupi
  • Polo 3: Conviver São Jorge: R. João Batista de Siqueira, 130 - Vila Antártica
  • Polo 4: Conviver Caiçara: Rua Maria Antunes Navarro, s/nº (esquina com a Rua São Domingos)
  • Polo 5: Ginásio Samambaia: Avenida Maria Cavalcante, 10 Bairro Samambaia

Os professores que já tomaram a primeira dose podem comparecer a partir de terça-feira (4) exclusivamente no Polo Parque da Cidade: Rua José Bonifácio, Sítio do Campo, em frente ao Terminal Rodoviário Tude Bastos, para receber a segunda dose.

É necessário presentar a seguinte documentação: Comprovante do local de trabalho no Município de Praia Grande, Comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto, CPF e carteirinha com o registro da 1ª dose.

Acamados

A vacinação de acamados será realizada em domicílio por equipes específicas durante os finais de semana. Para aqueles que já são atendidos por alguma Unidade de Saúde da Família (Usafa), basta aguardar a visita da equipe para aplicação da vacina.

Aqueles que nunca passaram em uma Usafa, qualquer parente ou amigo, poderá procurar a unidade mais próxima, realizar o cadastro e aguardar a vacinação no domicílio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários