A Prefeitura de Praia Grande realizou a entrega de mais quatro unidades habitacionais . As famílias beneficiadas , todas cadastradas no programa municipal, receberam as chaves das mãos da prefeita da Cidade, Raquel Chini. A solenidade ocorreu no Paço Municipal.

Leia também

Durante a entrega, uma das pessoas mais emocionadas por ter realizado o sonho da casa própria foi Maria do Carmo Oliveira. Aos 49 anos, a vendedora ambulante era só sorrisos com as chaves do seu imóvel em mãos.

“Isso foi uma benção recebida. Só tenho que agradecer. O atendimento que a equipe da Secretaria de Habitação realizou foi ótimo. Agora vou morar na minha casa, algo que sempre sonhei” declarou a praia-grandense.

Aos 36 anos, a manicure, Ligia Dantas Silva, destacou que com a nova casa terá condições de oferecer mais oportunidades para o filho. “Quem é mãe só consegue pensar no futuro do filho. Agora, ele terá mais qualidade de vida. Estou muito feliz. Minha meta é trabalhar para poder pagar a parcela, que é um valor mínimo”, afirmou.

Leia Também

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, desejou para as quatro famílias muito sucesso na nova etapa da vida com a chegada da casa própria. A chefe do Executivo praia-grandense confirmou ainda que a Cidade seguirá buscando novas realizações na área habitacional.

“Muitas felicidades e que esse seja o ponto de partida de uma nova e vitoriosa etapa da vida de vocês. Estamos avançando com a entrega de unidades habitacionais e nos trabalhos de regularização fundiária”, disse a prefeita.

Fiscalização

A Secretaria de Habitação (Sehab) do Município intensificou o combate a possíveis irregularidades e fraudes na documentação de famílias contempladas com unidades habitacionais dentro do programa municipal. Por conta deste trabalho, a municipalidade já conseguiu a reintegração de diversos imóveis, que são reformados e entregues para munícipes cadastrado na Sehab. Todo procedimento atende a legislação vigente.

“Mais uma vez é importante destacar que Praia Grande vem prezando pela justiça habitacional. A Cidade busca oferecer habitação de interesse social para famílias que realmente estão precisando. A hora da entrega das chaves é o momento mais especial de todo o processo. Nele, as famílias demonstram toda a emoção pela realização de um sonho”, comentou o secretário de Habitação do Município, Anderson Mendes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!