A Secretaria de Educação de Praia Grande (Seduc) realiza, de 25 a 28 de outubro, o recadastramento das crianças que estão na lista de espera para as creches municipais . O procedimento é realizado para atualizar os dados das crianças que estão em lista de espera para vagas em creches e escolas de complementação educacional . Caso o recadastramento não seja realizado, a criança será retirada da lista de espera.

Leia também

Google for Education firma parceria com Praia Grande

No mesmo período, também estarão abertas as inscrições de novos alunos do segmento de pré-escola (educação infantil) e anos iniciais (1° ao 5°) do ensino fundamental. Para os anos finais do ensino fundamental (6° a 9° ano), as inscrições ocorrerão no período de 13 a 17 de dezembro, referente às ações associadas à Rede Estadual de Ensino.

Para efetuar o recadastramento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar onde aguarda a vaga, das 8 às 17 horas, munidos de certidão de nascimento da criança e xerox do comprovante de residência atualizado, preferencialmente no nome dos responsáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!