Dois trabalhadores morreram e um terceiro ficou gravemente ferido após caírem de uma altura de cerca de oito metros em uma obra embargada , em Praia Grande , nesta quarta-feira (20). A prefeitura já havia impedido a continuação da obra, mas os responsáveis não obedeceram a interdição.


Leia também

A obra de expansão de um supermercado estava sendo realizada nos fundos do comércio na avenida Presidente Kennedy e os trabalhadores não estavam usando equipamentos de segurança. O acidente aconteceu por volta das 11 horas e os funcionários pertenciam a uma empresa terceirizada.

O acidente aconteceu quando os trabalhadores colocavam vigas para sustentação do telhado quando uma viga saiu do lugar e a estrutura onde estavam os funcionários cedeu.

Obra embargada

De acordo com nota divulgada pela prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Urbanismo (Seurb), a obra já estava embargada pela pasta. A administração informou que a documentação referente à aprovação da obra estava em fase de análise, dentro do prazo legal, e a obra não deveria acontecer nesse período.

Após o acidente, a secretaria efetuou novo auto de embargo e autuação por obra clandestina, no valor de R$ 4.580,53.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!